II Encontro do Grupo de Pesquisa GERAJU

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



O GERAJU – Grupo de Pesquisa em Educação e Políticas Públicas: Gênero, Raça/Etnia e Juventude – realiza o II Encontro de Pesquisa no dia 28 de janeiro, das 8h às 13h, na Sala Papirus da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB).

O II Encontro de Pesquisa pretende promover o debate sobre as experiências de pesquisa, em andamento e concluídas, que são desenvolvidas pelo GERAJU, cujas reflexões e inquietações podem contribuir significativamente para a construção de relações mais igualitárias e solidárias na escola e na universidade.

O encontro tem como público alvo educadores e educadoras que em suas trajetórias têm sido desafiados/as, cotidianamente, a refletir e aprofundar seus conhecimentos e suas práticas docentes fundamentando-as nos princípios da diversidade e igualdade humana. Pretende oportunizar o estreitamento da relação entre os saberes constituintes e produzidos pelo GERAJU, de modo que as pesquisas promovam reflexões e práticas que respeitem a diversidade dos sujeitos que compõem o processo educacional. 

Dia: 28 de janeiro de 2011

Horário: 8h às 13h

Local: Sala Papirus da Faculdade de Educação da UnB

Para mais informações, veja o folder com a programação.

0 comentários:

Postar um comentário

Você gostou dessa postagem? Deixe aqui seu comentário! Sua opinião é muito importante!

Frente Blogueira LGBT

YouTube

Siga no Twitter