Vagas gratuitas no ônibus de Brasília para o ENUDS

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Sexta-feira, 8 de outubro, começa o Encontro Universitário da Diversidade Sexual (ENUDS) em Campinas-SP. Várias caravanas de universitários(as) saindo das diversas partes do Brasil irão para o evento. Em Brasília, uma caravana, composta por dois ônibus, organizada por universitários(as) da Universidade de Brasília (UnB), sairá na quinta-feira a noite (07/10/2010), às 21h, rumo ao ENUDS. Ainda restam aproximadamente umas 30 vagas gratuitas no ônibus para quem quiser participar do evento. Para confirmar a vaga no ônibus, basta fazer a inscrição no evento, que consiste em realizar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 90,00, até 06/10, para programação, alojamento e alimentação – há outras opções), preencher a ficha de inscrição online que pode ser acessada aqui e enviar a fotocópia do comprovante para o Sr. Nilton Aguilar nos seguintes e-mails: nilton.mac@googlemail.com ou nilton.mac@gmail.com

Além disso, no e-mail os(as) interessados(as) devem enviar, junto com o comprovante de pagamento, seu nome completo (conforme documento), CPF, RG com o órgão expedidor, número de matrícula (caso seja aluna/o da UnB), qual o curso faz (caso não seja aluna/o da UnB, informe onde estuda) e telefone para contato. Ao enviar a fotocópia do comprovante, cadastrem o CPF nessa lista. Recomenda-se realizar a inscrição o mais rápido para evitar possíveis transtornos e receber a confirmação da vaga a tempo!

Para consultar quantas vagas ainda restam, basta acessar aqui: http://tinyurl.com/enudsbus

Para saber mais sobre a programação do ENUDS e informações importantes como, por exemplo, realizar a inscrição, consulte o site do site do Grupo Identidade ou o Blog do 8º ENUDS ou acompanhe no Twitter @enuds.

Informações sobre o ônibus também pode ser consultadas com o Sr. Nilton Aguilar no seguinte telefone: (61) 9325-7100     
 

Matéria realizada a partir da notícia no site Gay 1

0 comentários:

Postar um comentário

Você gostou dessa postagem? Deixe aqui seu comentário! Sua opinião é muito importante!

Frente Blogueira LGBT

YouTube

Siga no Twitter